Sobre

Buscar as novidades tecnológicas e oferecer um serviço diferenciado é o nosso DNA.

Histórico

A Biodiversité tem como proposta aliar a tecnologia francesa a biodiversidade brasileira. Empresa criada em 2009 construída em diferencial para a inovação tecnológica sustentável, nanotecnologia verde, smart skincare, skinfood ingredients focada nos biomas brasileiros.

Com a visão de ser marca referência na fabricação e comercialização de matériasprimas de alta eficácia, sustentáveis e inovadoras e ser um dos principais fornecedores de insumos, inspirados na biodiversidade brasileira, para o Brasil e para os principais mercados consumidores internacionais tais como Europa, Ásia e Estados Unidos, em 5 anos.

Tem como missão desenvolver, industrializar e comercializar matérias-primas inspiradas em tecnologia francesa, baseada em ingredientes da biodiversidade brasileira e oriundas de fontes sustentáveis. Busca a sustentação necessária na prática de valores e princípios consagrados tais como: parcerias duradouras, inovação contínua, relações éticas e sustentáveis, respeito ao meio ambiente e comunidade.

Rio de Janeiro - Pão de açucar Paris - Torre Eifel Japão - Monte Fuji
Os segredos do mundo ao seu alcance.

Perfil Corporativo

A Biodiversité comercializa produtos próprios, cuja concepção conceitual e tecnologias produtivas foram desenvolvidas pela empresa. Dado o longo tempo necessário desde a concepção à comercialização, a empresa optou por complementar seu portfólio para ganhar estrutura financeira e penetração no mercado, e passou a representar e distribuir, com exclusividade, produtos das empresas francesa Sedna e japonesa ITO.

Hoje, a Biodiversité possui algumas categorias de produtos em seu portfólio, tais como esfoliantes, pigmentos e cremes para pele. Atende principalmente o mercado magistral (farmácias de manipulação), com 90% do seu faturamento e busca expandir comercialmente, desenvolver e consolidar seu portfólio próprio, e ganhar volume e escala para atender também o setor industrial. A tendência do crescimento do consumo de cosméticos e os diferenciais de inovação da empresa (processo de concepção de produto, tecnologias, posicionamento e parcerias) são as bases da oportunidade de investimento.

Prêmios

  • Prêmio Finep 2013
  • Prêmio Finep 2014
  • Prêmio Inovação Nacional
  • Prêmio Itech Style

Responsabilidade

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Nam at posuere dui. Sed posuere dapibus ex, vel varius turpis lobortis eget. Maecenas eu accumsan felis, quis egestas dolor.