Meu Carrinho
Subtotal R$ 0,00
Total a pagar R$ 0,00

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Veja a nossa nova Política.

Dicas para um emagrecimento saudável

Dicas para um emagrecimento saudável

O processo de emagrecimento, assim como o de ganho de peso, são regidos por diversos fatores endógenos (como genética, metabolismo, função hormonal e regulação adequada do organismo) e fatores exógenos (como a ingestão de alimentos, ingestão hídrica, sono e gasto calórico). A Biodiversité conta com ativos premium incríveis para te auxiliar em diferentes vertentes essenciais para um emagrecimento efetivo!


CODAGE: Ativo “super food”, a base de spirulina e ativos termogênicos plant based. Pode ser diluído em água e/ou adicionado a bebidas ou refeições ou ser colocado em cápsula, associado ou não a outros ativos.

Codage tem um sabor suave, é densamente nutritivo e prático. A Spirulina de Codage é diferenciada por ser cultivada em águas puras da região da Normandia e colhida de forma sustentável, no seu pico de concentração de nutrientes e compostos bioativos. Codage é fonte de proteína, ferro, clorofila, ficocianina, carotenoides e apresenta alto teor de vitaminas, minerais e fitoquímicos diversos. Codage apresenta ação de saciedade e detox, auxiliando no processo de perda de peso, auxilia na detoxificação do corpo e no metabolismo do carboidrato e de lipídeos.

MITBURN: é composto pela associação única e patenteada do ácido oleanólico e oleuropeína, extraídos das oliveiras orgânicas, da região de Provance, na França. Sua tecnologia exclusiva estabiliza, na proporção adequada, suas frações, conferindo sua ação revolucionária no emagrecimento. Mitburn é o primeiro ingrediente nutracêutico natural que apresenta propriedades potentes de queima de gordura ligadas a uma via bioquímica inovadora: o TGR5.

Mitburn estimula a biogênese mitocondrial a partir do TGR5, regulando os genes envolvidos na oxidação de ácidos graxos e termogênese, melhorando o metabolismo de gorduras e a queima de gorduras! Além disso, é agonista na ativação e proliferação mitocondrial, estimulando a biogênese mitocondrial e o metabolismo. O maior segredo para o seu emagrecimento é o Mitburn!

SANTÉ BEAUTÉ: é um modulador epigenético obtido a partir de um blend extraído das uvas Pinot Noir da região de Borgonha e das uvas Chardonay da região e Champagne, associado a notas da oliva francesa. Santé Beauté, através de sua ação de epigenética, combate toda cascata inflamatória, desinflamando o organismo e permitindo seu funcionamento adequado, otimizando todo o processo de emagrecimento.