Meu Carrinho
Subtotal R$ 0,00
Total a pagar R$ 0,00

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Veja a nossa nova Política.

O combate ao melasma

O combate ao melasma

Melasma é um hipercromia causada pela deposição aumentada de melanina, conferindo manchas de formato irregular em uma coloração mais escurecida à pele. O melasma afeta mais comumente a área da face, embora possa surgir no colo, pescoço, mãos e braços.É  uma condição crônica e recidivante que se apresenta mais frequentemente nas mulheres em idade reprodutiva e tem manifestação rara em homens e antes da puberdade. Suas causas são diversas, podendo ter origem hormonal (como durante a gravidez) ou decorrente a exposição ao sol. A Biodiversité possui uma gama de ativos altamente eficazes na prevenção e no tratamento do melasma.

Bioblanc: Despigmentante IN & OUT, plant based, orgânico, clean beauty e vegano permitido para uso em grávidas e lactantes. Composto pelos polifenóis mais efetivos da oliva: oleuropeína, hidroxitirosol, tirosol e verbascoside.Através de seu uso oral, Bioblanc atua na modulação da expressão de genes envolvidos na pigmentação da pele e em vias inflamatórias. A utilização crônica de Bioblanc prolonga a vida cronológica em fibroblastos da pele e inativa genes relacionados a hiperpigmentação da pele. Seu uso tópico atua no clareamento de manchas e na uniformização da pele, além de estimular a síntese de novos fibroblastos. Bioblanc IN e OUT inibe tirosinase, MSH e TRP-1, trazendo um efeito completo para o tratamento do melasma.

Full White: Full White é um complexo estável de fulereno lipofílico vegano associado a um complexo verde de esqualano de oliva. Escudo anfifílico bioidêntico para as células que protege o DNA mitocondrial e tem ação ultra clareadora na pele.Full White apresenta potente ação redutora, aumenta as enzimas antioxidantes endógenas (glutationa peroxidase, catalase, superóxido dismutase - SOD) e tem ação efetiva no melasma. Full White reduz a produção de pigmentos em nível celular, inibe a tirosinase e impede a lipoperoxidação lipídica, atuando de forma assertiva no combate às manchas.