Meu Carrinho
Subtotal R$ 0,00
Total a pagar R$ 0,00

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Veja a nossa nova Política.

Os benefícios da hidratação da pele

Os benefícios da hidratação da pele

Quando falamos em hidratação, devemos lembrar que esse é um dos fatores chave para a manutenção da saúde da nossa pele. A hidratação é responsável por reforçar a função barreira da pele, equilibrar a água e melhorar a textura. A hidratação correta da pele, ao manter a integridade da camada de proteção cutânea, protege a pele de agentes externos como poluição, clima, água quente, produtos (de maquiagens e sabonetes, até produtos químicos), entre outros. Com isso, melhoramos a textura e viço da pele, evitamos irritações, descamação, infecções e o envelhecimento precoce.Para manter sua pele hidratada é bom manter uma boa ingestão hídrica, evitar o contato com produtos irritantes e utilizar produtos hidratantes. A Biodiversité possui uma gama de produtos incríveis para te auxiliar a manter uma pele de boneca.

Cerasomosides: Composto por glicosil ceramidas, digalactosil diglicerideos e ômegas 3, 6 e 9 veganos, com matéria-prima oriunda da plantação orgânica de trigo da região de Champanhe Picardie, na França e zero glúten. Cerasomosides atua na hidratação e rejuvenescimento da pele pelo estímulo à síntese de lipídeos complexos e ceramidas. Indispensável na rotina de skin care, melhorando a hidratação e qualidade da pele!

LumineCense: A melhor vitamina C tópica do mundo, com tecnologia altamente eficaz. Sua molécula apresenta a maior concentração de ácido ascórbico do mercado (48,65%) e sua estrutura é anfifílica, 100% estável e não iônica, o que confere penetração e permeação total na pele, garante seu poder antioxidante, sem se tornar um pró-oxidante e permite sua associação com outros ativos. LumineCense apresenta efeito umectante derivado de seu grupamento gliceril, promovendo maior hidratação na pele e ainda tem atividade clareadora e uniformizadora, ativa fibroblastos, diminui rugas e linhas de expressão e confere viço e firmeza.